Nas esquinas da vida...

"Se o tivesse escrito para procurar o favor do mundo eu teria me ornado de belezas emprestadas ou teria me apresentado com minha melhor pose. Quero que me vejam aqui no meu modo de ser simples, natural e ordinário, sem afetação nem artifício: é a mim mesmo que pinto". (M. de M.)

domingo, 17 de junho de 2012

Sentimentos



É tão bom poder escutar Naná Caymmi novamente e não chorar. Além de somente lembrar os bons momentos vividos contigo, recordo ainda que nunca será tarde para viver o amor que sentimos um pelo outro. Basta deixarmos as armas sobre o chão, segurar minha mão e me convidar para mais uma caminhada contigo. Eu irei, mas saiba que continuarei a mesma, ainda sim, quero ir. Me leve. Desperte-me. Faça-me rir a toa. Olhar-te admirada escutando tuas histórias. Regados por uma cerveja gelada e um barulho incessante do mundo que não ouvimos quando estamos um com o outro. E no final da noite, me leve em casa, durma comigo, façamos amor. Daquele jeito suado e sacana. E deixa-me falar que te amo. Será verdade. Já no dia seguinte não sei. A magia termina. Os olhos não cintilam mutuamente. E mais um dia vais embora sem sabermos por que andamos distantes. Ainda sim, escuto Naná, é minha esperança, é o que mantem a chama acesa. É o assunto da próxima conversa. Seja o que for.     


por Sara Suliman

Nenhum comentário: