Nas esquinas da vida...

"Se o tivesse escrito para procurar o favor do mundo eu teria me ornado de belezas emprestadas ou teria me apresentado com minha melhor pose. Quero que me vejam aqui no meu modo de ser simples, natural e ordinário, sem afetação nem artifício: é a mim mesmo que pinto". (M. de M.)

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Olhos verdes



Num tempo tão cinza, de tantas dificuldades e amarguras, teus olhos verdes foram para mim como faróis no mar tempestivo guiando um navegante perdido. Bastou uma troca de olhares para saber que iria te amar, te desejar, querer-te sentir por inteiro. Quem diria que dois olhos verdes me fariam arder de paixão? Quem se atreveria a dizer que estes mesmos olhos seriam meus para todo sempre?  Não nego que este é meu maior desejo, maior até do que ter teus beijos, teus abraços, teu cheiro no meu corpo. Ainda que o meu horizonte se apresente turvo hoje, são teus olhos verdes que clareiam meu caminho, indicando que ainda há muito mais para percorrer. Então, não me deixe, não deixe de me olhar sorrindo com esses olhos verde-mar cada vez que te beijar, te cheirar e sussurrar em teu ouvido que te amo sempre. Hoje são eles que me guiam pelas ruas buscando encontrar o paraíso em teu abraço. São eles também que me fazem ter certeza de que não poderia morrer sem te encontrar. São estes lindos olhos verdes, que sem saber ao certo, eu pressentia faltar em minha vida. Então, meu amor, me beije e me ame a cada minuto que estivermos juntos, como se fosse o último. E, peço, jamais deixe que estes olhos verdes se percam de mim. 

Nenhum comentário: